--BUSCAPE--> Compare preços de Câmeras Digitais <--BUSCAPE-- , --BUSCAPE--> Compare preços de Batedeiras <--BUSCAPE-- , --BUSCAPE--> Compare preços de Home Theater <--BUSCAPE--

Informática

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Lazer e Entreterimento

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Jogos e Video Game

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Telefonia e Comunicação

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Esportes em Geral

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 4 de novembro de 2008



Era certo que as CRFs 2009 iriam mudar drasticamente, com o mesmo visual desde 2005 somado aos novos modelos para 2009, principalmente da Kawasaki que modificou totalmente as KXFs, a Honda atrasou o lançamento das suas motos e mudaram totalmente a CRF 450. Mas o que mudou para 2009?

Abaixo a longa lista:

- Redução do peso total em quase 2 kg
- Motor mais leve, potente, com injeção eletrônica e com o novo quadro conseguem uma maneabilidade como se fosse uma 250F, combinando potência, suspensão e movimentação revolucionando a categoria.
- Balança maior melhorando a tração.
- Nova suspensão dianteira Kayaba 48mm.
- Caixa de filtro de ar redesenhada melhorando o acesso.
- Novo sistema de escape com curva a esquerda e menor ponteira melhorando a centralização de massa.
- Novos plásticos.
- Novo sistema de descompressão facilitando a partida com o motor quente ou frio.
- Cilindro mestre do freio dianteiro modificado para melhorar frenagem.
- Discos de freios redesenhados, mais leves, menores e ventilados.
- Mata motor com Led integrado para diagnóstico da injeção garantindo que a CRF 450 está operando com a capacidade máxima.
- Tampas do motor novas em cor cinza.
- Plásticos laterais redesenhadas melhorando fluxo da caixa do filtro de ar.
- Radiadores redesenhados oferecendo maior liberdade de movimento ao piloto.
- Pedal de partida redesenhado reduzindo o peso.
- Banco redesenhado menor e mais fino mantendo a espuma espessa.
- Novas manoplas.
- Paralamas novos e mais rígidos com o traseiro evitando acúmulo de barro.
- Novo tanque de plástico facilitando manutenção na parte superior do motor.
- Ergonomia melhorada com nova altura do guidão, banco e pedaleiras.
- Pedal de freio e de marcha novos completando a evolução da ergonomia.
- Tanque curto, com isto piloto fica mais a frente sobre ele.
- Guidão com duas posições de fixação de acordo com preferência do piloto.
- Novos gráficos.


Também as medidas da nova CRF 450 09 fará com que a moto curve muito, mas em alta velocidade poderá ter head shake, mas segundo a própria Honda por causa do amortecedor de direção isto não acontecerá, sem falar que os mecânicos aqui vão ter que evoluir tecnicamente para acompanhar as novidades. Trocar pistão e anel na própria garagem como na era 2T nunca mais.

Nenhum comentário:

Cinema, Filmes e TV

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Sons, TV e acessorios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina