Honda vence Prêmio Moto de Ouro 2009
Os modelos Biz 125, CG 150 Titan e CB 600F Hornet sagraram-se campeões após conquistarem a preferência dos leitores
Honda CG Titan 150
A Honda recebeu três troféus no Prêmio Moto de Ouro 2009, promovido pela revista Motociclismo e cujos vencedores são definidos por meio do voto dos leitores da publicação. A Biz 125 obteve a primeira colocação na categoria “scooter/cub”, enquanto a CG 150 Titan venceu entre as motocicletas “city” e a CB 600F Hornet foi consagrada campeã na categoria “naked”. As três concorreram já com seus modelos 2009, dotados de injeção eletrônica de combustível e adequados às novas normas de emissão de poluentes vigentes no País (Promot 3).
Honda Biz 2009
Líder na categoria “family”, a Biz 125 passou por inúmeras modificações em seu modelo 2009. Foram adotados sistema de injeção eletrônica e catalisador, que reduzem a emissão de gases poluentes e contribuem com a eficiência do motor e com a economia de combustível. O modelo também ganhou em versatilidade, praticidade e conforto, oferecendo gancho para transporte de pequenos volumes e novo assento, que proporciona mais espaço às pernas do piloto.
Honda CG Titan 150
A Honda recebeu três troféus no Prêmio Moto de Ouro 2009, promovido pela revista Motociclismo e cujos vencedores são definidos por meio do voto dos leitores da publicação. A Biz 125 obteve a primeira colocação na categoria “scooter/cub”, enquanto a CG 150 Titan venceu entre as motocicletas “city” e a CB 600F Hornet foi consagrada campeã na categoria “naked”. As três concorreram já com seus modelos 2009, dotados de injeção eletrônica de combustível e adequados às novas normas de emissão de poluentes vigentes no País (Promot 3).
Honda Biz 2009
Líder na categoria “family”, a Biz 125 passou por inúmeras modificações em seu modelo 2009. Foram adotados sistema de injeção eletrônica e catalisador, que reduzem a emissão de gases poluentes e contribuem com a eficiência do motor e com a economia de combustível. O modelo também ganhou em versatilidade, praticidade e conforto, oferecendo gancho para transporte de pequenos volumes e novo assento, que proporciona mais espaço às pernas do piloto.
Honda Hornet 600
Em sua sétima geração, a CG 150 Titan é a motocicleta mais vendida do Brasil. Seu modelo 2009 chegou ao mercado em novembro do ano passado totalmente renovado. O novo sistema de injeção eletrônica tornou a motocicleta mais econômica, além de garantir desempenho mais linear e, em conjunto com o catalisador, reduzir a emissão de poluentes. Seu design, inspirado em motocicletas naked de maior cilindrada, é moderno e esportivo. O chassi, redimensionado, ficou mais leve, oferecendo maior agilidade em manobras urbanas.
A CB 600F Hornet, agora disponível também na cor amarela metálica, foi concebida para atender aos anseios do consumidor que busca desempenho, segurança e facilidade na pilotagem, além de esportividade com um visual exclusivo. Referência entre as motocicletas “naked”, suas formas destacam a robustez do modelo. A motocicleta apresenta comportamento ágil e preciso, que torna a pilotagem mais esportiva e garante estabilidade em traçados sinuosos.
A conquista destes três prêmios é um reflexo da credibilidade da Honda perante seus consumidores e de sua constante busca por inovações, desenvolvendo produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta. Isto demonstra o respeito e a dedicação da marca com seu público ao longo de suas atividades no Brasil.
Em sua sétima geração, a CG 150 Titan é a motocicleta mais vendida do Brasil. Seu modelo 2009 chegou ao mercado em novembro do ano passado totalmente renovado. O novo sistema de injeção eletrônica tornou a motocicleta mais econômica, além de garantir desempenho mais linear e, em conjunto com o catalisador, reduzir a emissão de poluentes. Seu design, inspirado em motocicletas naked de maior cilindrada, é moderno e esportivo. O chassi, redimensionado, ficou mais leve, oferecendo maior agilidade em manobras urbanas.
A CB 600F Hornet, agora disponível também na cor amarela metálica, foi concebida para atender aos anseios do consumidor que busca desempenho, segurança e facilidade na pilotagem, além de esportividade com um visual exclusivo. Referência entre as motocicletas “naked”, suas formas destacam a robustez do modelo. A motocicleta apresenta comportamento ágil e preciso, que torna a pilotagem mais esportiva e garante estabilidade em traçados sinuosos.
A conquista destes três prêmios é um reflexo da credibilidade da Honda perante seus consumidores e de sua constante busca por inovações, desenvolvendo produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta. Isto demonstra o respeito e a dedicação da marca com seu público ao longo de suas atividades no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário