--BUSCAPE--> Compare preços de Câmeras Digitais <--BUSCAPE-- , --BUSCAPE--> Compare preços de Batedeiras <--BUSCAPE-- , --BUSCAPE--> Compare preços de Home Theater <--BUSCAPE--

Informática

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Lazer e Entreterimento

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Jogos e Video Game

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Telefonia e Comunicação

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Esportes em Geral

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mais algumas informações sobre a nova Honda V4 vieram a público. Os últimos testes intensivos com a nova moto estão sendo realizados no Japão, é precisamente de lá que surgem estas novidades: para além do novo motor V4 da Honda poder funcionar com dois ou quatro cilindros, o que já era do conhecimento público, ficamos sabendo que poderá também funcionar com três cilindros!Os engenheiros da Honda estão realizando testes intensivos, visando obter a confiabilidade e durabilidade que todos reconhecemos na marca, pois quando os três cilindros entram em funcionamento, os níveis de desgaste do motor são maiores. Para os engenheiros, a possibilidade do motor funcionar como um “tricilíndrico”, garante uma mudança mais suave entre o modo econômico de dois cilindros e, o modo “potência total” oferecido pelos quatro cilindros, ao mesmo tempo que oferece ao condutor uma resposta mais adequada a vários tipos de situações.De acordo com um dos pilotos de teste da Honda o motor “tem mais força do que uma R1, ou do que outras Honda, e vai surpreender muitas pessoas!”.Paralelamente a esta novidade, foi ainda revelado que, a nova Honda V4 irá contar com um sistema de embreagem dupla, mais conhecida pela sua utilização nos automóveis. Este tipo de sistema irá permitir várias possibilidades de escolha ao condutor, enquanto garante passagens de relação de caixa muito mais suaves do que atualmente. Os modos à escolha do condutor são:- modo “Drive” – dá o controlo total das mudanças ao computador da moto. Neste modo as passagens de caixa serão efetuadas a baixas rotações e, o motor, utilizará predominantemente dois, ou três cilindros, aumentando assim a economia de combustível;- modo “Manual” – dá o controlo total das mudanças ao condutor, utilizando o sistema de embreagem dupla, para prever a mudança que irá ser utilizada a seguir, conseguindo assim efetuar essa troca mais rápida e suavemente;- modo “Sport” – dá o controlo total das mudanças ao computador da moto, no entanto, irá “obrigar” o motor a agüentar as rotações ao máximo, permitindo ao condutor concentrar-se apenas na condução e na aceleração.

Nenhum comentário:

Cinema, Filmes e TV

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Sons, TV e acessorios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina